Jogo será em casa contra equipe de Presidente Prudentes às 11h

A equipe piracicabana de basquete adaptado AAPP/Selam/Unimed disputa, neste domingo (26), a quarta rodada do XIV Campeonato Paulista de Basquete Sobre Rodas, contra a Associação Desporto Adaptado de Presidente Prudente (ADAPP). A partida será no Mini Ginásio de Esportes Garcia Netto, em Piracicaba, às 11h.

O técnico da equipe vinculada à Associação dos Amigos e Paradesportistas de Piracicaba, Daniel Mizuhira, está otimista, e admite que todas as equipes tem um nível técnico equilibrado. “Nós já conhecemos a equipe contra a qual jogaremos e estamos bem preparados para este jogo”, diz.

Nas duas primeiras rodadas, a equipe começou o Estadual com uma campanha positiva, acumulando duas vitórias e uma derrota. A terceira rodada, marcada para domingo (11), contra o Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba (Gaadin), foi cancelada, por conta da ausência de um dos árbitros que não pode comparecer ao embate. Segundo Mizuhira, ainda não foi definida uma nova data para repor esta etapa.

Histórico
A associação dos amigos e Paradesportistas de Piracicaba (AAPP) é uma entidade filantrópica que propõe a integração das pessoas com deficiência por meio da prática de atividades paradesportivas. O grupo foi fundado em 1993 e desenvolve atividades voltadas a equipes de basquete sobre rodas, natação e atletismo.

Atletas
Fazem parte da equipe AAPP/Selam/Unimed os atletas: Leandro Assis Catalini Souza, Adilson Alves De Almeida, Leticia Peres Farias, Uilson Barbosa Dos Santos, Edno Da Silva, Sebastião Antonio Ramos Junior, Jessica Cardoso Da Silva, Sergio Reginaldo Bortoletto, Flavia Teles De Souza Bonatto, Francisco Duarte Pereira, Rodrigo Caletti Paiva, Rodrigo Alves Da Silva, Washington Luis Frangopolos Marques, Marcelo De Souza Santos, Paulo Gomes Santana, Rafael De Carvalho Pacagnella, Miguel Soares Paulino, Evandro Lemso Medeiros e Carlos Henrique Amaral; e os técnicos Daniel Rivabem Mizuhira e Rogerio Nunes Sgrignero.