DIA 11 DE AGOSTO DE 2011
ÀS 20:30H 
NO 
TEATRO MUNICIPAL DE PIRACICABA “DR. LOSSO

“Tocar Música Popular com a mesma dedicação com que tocam Música Erudita e tocar Música Erudita com a mesma descontração com que tocam Música Popular” –  Essa é a proposta do Grupo Ternamente Eclético, formado pela pianista Cecília Bellato, a soprano Débora Letícia, o contrabaixista e arranjador Álvaro Damazo e o violinista Luís Fernando Dutra. Todos os músicos são professores da Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle” e têm intensa atividade artística e didática.
A formação inicial do grupo foi um trio instrumental  ( piano, violino e contrabaixo ) e a primeira apresentação foi  dividida em duas partes, sendo uma parte dedicada à Música Clássica e outra parte à Música Popular. Para a segunda apresentação, o repertório não foi dividido,  todos os estilos foram misturados ocasionando assim uma noite dedicada à Boa Música, sem rótulos.
Com a finalidade de enriquecer a sonoridade e o repertório do grupo, a cantora Débora Letícia ingressou no “Ternamente Eclético” em 2005. Desde então, o grupo se apresenta com essa formação contando também com a participação de diversos Convidados Especiais : a pianista Maria Luiza Zani Dutra, os guitarristas Heitor Mazzotti e José Fernando Freitas e o baterista Roggero Chiarinelli.
Há 7 anos se apresentando em Piracicaba, o Ternamente Eclético vem conquistando a plateia com diversas apresentações temáticas, tais como : “Uma viagem de volta ao Mundo através da Música”, “Mozart e Beatles” e “Jobim e Piazzolla” e outros espetáculos envolvendo os mais diversos estilos musicais.
Em 2011, o Grupo Ternamente Eclético apresentou o espetáculo “Rock Rhapsody”, em parceria com o “Projeto Ilumina”. Essa apresentação foi a prova de que é possível  fazer Música Clássica e Rock, sem qualquer forma de preconceito.
Aproveitando essa idéia o “Ternamente Eclético” apresenta hoje, o Espetáculo “Prelúdios e Rock Anos 80”, no qual procuram resgatar o ambiente musical do Século XIX e também os Anos 80, período de enorme produção musical no Brasil e no Mundo.

Ingressos à venda na Bilheteria do Teatro Municipal de Piracicaba e na Secretaria da Escola de Música de Piracicaba “Maestro Ernst Mahle”.

Contato para shows e apresentações do grupo ou da pianista Cecilia Belatto entrar em contato com Helena Beatrice -Produções – (19) 8147-7704